Primeiramente, colocamo-nos disponíveis para resolver qualquer problema que você possa ter durante e depois de encomendar o seu mapa personalizado, entrando em contato por qualquer um dos nossos meios de comunicação. Queremos ter certeza de que você está satisfeito com nosso serviço e as avaliações positivas de nossos clientes são resultado disso. Nosso objetivo é proporcionar bons momentos para você e suas pessoas queridas por meio de um produto e serviço de qualidade!
Nossos mapas são personalizados e revisados para garantir que você obtenha um produto de excelente qualidade. Esse processo limita nossas opções de devolução em comparação com os outros produtos vendidos via comércio eletrônico disponíveis no mercado.
Você tem direito a reembolso ou a outro produto se:
• O produto que você recebeu está gravemente danificado OU
• O produto que você recebeu é significativamente diferente do que é anunciado em nosso site.
Caso sua escolha for o arquivo digital, é ainda mais delicado pois mesmo cancelando a compra, o produto já foi enviado por e-mail. Por se tratar de um produto consumível, ele não entra na política de cancelamento ou devolução, por isso recomendamos que sempre se certifique dos seus dados e leia nosso Termos de Serviço para entender como é realizado nosso trabalho.
Para concluir sua troca ou reembolso dos produtos físicos, solicitamos um recibo ou comprovante de compra. Como os mapas são personalizados, não é necessário enviá-los de volta para nós. Pedimos que nos envie algumas fotos para comprovar o dano ou erro. Aceitamos pedidos de troca ou reembolso até 7 dias após seu recebimento.